Al Gharafa 1-3 Al Nassr
O Al Nassr continua invicto na Liga dos Campeões asiática e subiu de forma provisória ao segundo lugar, a dois pontos do líder Al Ahli, num jogo em que Cristiano Ronaldo voltou a ser destaque no conjunto saudita.

A primeira parte foi de superioridade para a equipa de Stefano Pioli, mas o conjunto de Pedro Martins teve os seus momentos, quase sempre pelos pés de Brahimi, antigo jogador do FC Porto.
O argelino colocou Joselu na cara do golo, mas o espanhol estava a ter uma tarde desinspirada e por pouco não marcou na baliza contrária, minutos mais tarde.
O Al Nassr ainda teve uma grande penalidade assinalada a seu favor por falta sobre Sadio Mané, mas o árbitro recorreu ao VAR para anular a possibilidade de Cristiano Ronaldo abrir o marcador. O internacional português estava a começar a deixar avisos para a baliza do Al Gharafa e o golo inevitável acabou por surgir em dose dupla, mas já na segunda parte.

A resistência do conjunto do Catar durou apenas um minuto no segundo tempo, altura em que Al Ghannam trabalhou bem no flanco direito para encontrar a cabeça de Ronaldo. A movimentação do internacional português fez a diferença e, solto de marcação, o avançado abriu o marcador (46').
Com o jogo mais aberto, o brasileiro Ângelo dilatou a vantagem 12 minutos mais tarde, com Otávio a entregar o golo ao antigo jogador do Santos, que ainda driblou Sergio Rico antes de finalizar para a baliza deserta do Al Gharafa.
Na melhor fase do encontro, Ronaldo dilatou a vantagem a passe de Ângelo, ao minuto 64, depois de enganar um defesa do Al Gharafa para fazer o terceiro da partida.
Já sem o internacional português em campo, a equipa de Pedro Martins ainda reduziu por Joselu (75'), mas não conseguiu voltar a entrar na disputa do marcador, até porque ficou a jogar com apenas 10 elementos após duplo amarelo de Seydou Sano (84').
Al Ain 1-2 Al Ahli
O Al Ahli, do alemão Matthias Jaissle, completou o melhor arranque da sua história na Liga dos Campeões asiática, ao consumar o quinto triunfo em cinco jornadas, garantindo desde já o apuramento virtual para a próxima ronda da competição.

A equipa de Leonardo Jardim até se apresentou com alguma superioridade no que toca às ocasiões de golo, mas a dupla Mahrez e Ivan Toney revelou-se decisiva para o Al Ahli.
O argelino assistiu aos 70' e aos 74' para o bis do avançado inglês, que deixou o Al Ain obrigado a correr atrás do prejuízo.
O paraguaio Kaku ainda reduziu já no período de descontos, mas o Al Ain continua sem vitórias nesta edição da Liga dos Campeões, na qual soma apenas um ponto e ocupa o último lugar da zona este.
