Al Ahli 4-2 Al Gharafa
A equipa do português Pedro Martins começou a vencer com um golo de penálti de Joselu, logo aos 6', mas depois permitiu a reviravolta num curto espaço de tempo e chegou ao intervalo com três golos de desvantagem.

Ivan Toney (21') e Roberto Firmino (34') transformaram o 0-1 num 2-1 e Galeno (44') estreou-se a marcar pelo Al Ahli com um golo com contribuição de Sergio Rico, guarda-redes do Al Gharafa que facilitou após o remate frágil do antigo jogador do FC Porto.
Na segunda parte houve um golo argelino para cada lado. Mahrez (59'), de penálti, fez o 4-1 e Brahimi, também ele com passagem pelos azuis e brancos e de penálti estabeleceu o resultado final aos 80'.

Com esta derrota, a equipa de Pedro Martins falhou o apuramento para a fase a eliminar da competição.
Persepolis 0-0 Al Nassr
Stefano Pioli descansou grande parte dos habituais titulares do Al Nassr e deu minutos a vários jogadores sauditas, apenas com Simakan, Ângelo e Brozovic entre a equipa titular diante de um Persepolis que estava praticamente obrigado a vencer.

Sem Cristiano Ronaldo, Yahya foi o homem mais avançado do Al Nassr e teve duas ocasiões flagrantes para decidir a partida na segunda parte, mas atirou ao lado da baliza de Guendouz.
O Persepolis estava obrigado a não perder e sabia que um empate podia não ser suficiente para o apuramento, mas depois de uma boa primeira parte com ocasiões junto à baliza de Al Najjar, a segunda parte do conjunto iraniano deixou a desejar, com as melhor ocasiões a surgirem já no período de descontos com dois remates de fora da área.
Com este nulo, o Al Nassr, que já estava apurado para os oitavos, vai manter-se no terceiro lugar no final da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, enquanto o Persepolis é oitavo, com sete pontos, mas pode cair para fora da zona de apuramento na quarta-feira, dependendo do resultado do AlRayyan-Esteghal.

Pakhtakor 2-1 Al Sadd
A partida começou com um golo de Riascos, que abriu o marcador aos 18 minutos. Contudo, a resposta do Al Sadd não demorou, e o experiente médio Al Haydos empatou a partida aos 37 minutos, convertendo um penálti. No entanto, o Pakhtakor voltou a ficar em vantagem logo após o intervalo, quando Riascos bisou, anotando o segundo golo da sua conta pessoal aos 56 minutos.

O jogo ficou ainda marcado por algumas incidências disciplinarmente severas: Ounas, do Al Sadd, e Sobirkhuzhaev, do Pakhtakor, foram expulsos durante a segunda parte, deixando as suas equipas reduzidas a 10 jogadores.
Este triunfo marca a primeira vitória de Pedro Moreira ao serviço do Pakhtakor, conseguida apenas no seu segundo jogo como técnico da formação uzbeque. Para além disso, é a primeira vez que o Pakhtakor vence o Al Sadd, um dos maiores nomes do futebol asiático.

Com este resultado, o Pakhtakor interrompeu um longo jejum na competição, já que não vencia na Liga dos Campeões Asiática desde 2023 e apurou-se para a próxima fase, onde vai defrontar o Al Ahli ou o Al Hilal, de Jorge Jesus.