Gwangju 1-0 Shanghai Shenhua

Com golos de Yan Matheus e Anderson Lopes, a equipa de John Hutchison venceu em casa por 2-0 e levou o clube da J-League, vice-campeão da época passada, para o terceiro lugar da classificação. Ambas as equipas estão atrás do Vissel Kobe, do Japão, na luta por uma das oito vagas da Ásia Oriental para os oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática.
Asani, o melhor marcador da competição, aumentou a sua contagem no torneio deste ano para sete golos aos 58 minutos, quando o albanês bateu o guarda-redes Bao Yaxiong com um remate rasteiro, um minuto depois de ter substituído Oh Hu-Seong.
"Disse ao treinador que, se entrasse, marcaria com o meu primeiro toque, o primeiro golo, porque sinto que posso ter uma oportunidade de marcar", disse Asani após o jogo: "Preciso de marcar mais para ajudar a equipa a conquistar os três pontos."
O resultado mantém o Gwangju em segundo lugar e o Shenhua permanece em sexto com sete pontos, à frente do nono colocado Buriram United, da Tailândia, no saldo de gols.
Yokohama F. Marinos 2-0 Pohang

O Marinos ultrapassou o Kawasaki Frontale, da J-League, e chegou ao terceiro lugar com uma vitória confortável sobre o Pohang Steelers em Yokohama.
Matheus marcou um golo quatro minutos antes do intervalo, depois de o guarda-redes do Pohang, Hwang In-jae, ter falhado a baliza, e foi preciso esperar pelos descontos para Lopes marcar o segundo golo.
O brasileiro marcou de grande penalidade, na sequência de uma falta cometida por Lee Dong-hyeop sobre Ken Matsubara, enquanto o Pohang não conseguiu marcar no final da partida, quando o guarda-redes do Marinos, Hiroki Iikura, defendeu com as pernas o remate de Kim Myeong-jin.