O internacional sérvio de 30 anos marcou o seu regresso à equipa na sexta-feira ao marcar um golo no campeonato saudita - a sua primeira aparição desde o início do ano, após uma lesão no tendão que o fez perder 13 jogos.
No entanto, na segunda-feira, o Al Hilal disse em um comunicado: "A equipa médica decidiu retirar Aleksandar Mitrovic do treino de domingo devido a fadiga e arritmias. Ele será observado com precisão por especialistas, pois o seu caso será monitorizado constantemente".
Mitrovic não foi incluído na segunda mão de terça-feira contra o Pakhtakor do Uzbequistão nos oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia, em Riade. O avançado brasileiro Marcos Leonardo será titular na sua ausência.
O Al Hilal, tetracampeão da principal competição de clubes da Ásia, está em desvantagem por 1-0, após o jogo realizado na semana passada no Uzbequistão.
Siga o Al Hilal - Pakhtakor com o Flashscore
Mitrovic juntou-se ao Al Hilal vindo do Fulham em agosto de 2023 por uma taxa de cerca de 50 milhões de euros. Desempenhou um papel fundamental na vitória do clube de Riade na época passada na Liga Profissional Saudita, marcando 28 golos em 28 jogos. O sérvio somou mais 13 golos na liga em 14 jogos esta época, enquanto marcou cinco golos em seis jogos na rebatizada Liga dos Campeões da Ásia.
