Al Nassr 3-0 Esteghlal

Uma semana depois do nulo em Teerão, o Esteghlal voltou a defrontar o Al Nassr na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática. Desta feita em Riade e com uma grande diferença: Cristiano Ronaldo estava de volta, depois de ter falhado a visita ao Irão por questões de segurança.
E com um Estádio King Saud bem composto, o Al Nassr não deu grande hipótese para o adversário sonhar. Logo aos 9 minutos, o Jhon Durán apanhou um passe transviado do guarda-redes e concluiu com um belo chapéu.
Ainda antes da meia-hora de jogo, Sadio Mané foi derrubado na área e o árbitro apontou para a marca de penálti. Chamado a converter, Ronaldo não perdoou e converteu para o golo 927 da carreira.
A expulsão de Ahmadi, com o segundo amarelo – admoestado depois de o VAR chamar para ver se a cotovelada não seria passível de vermelho – deitou por terra qualquer esperança do Esteghlal. O bis de Durán (84’) colocou um ponto final em qualquer dúvida que podia existir.
O Al Nassr avança assim para os quartos de final pelo segundo ano consecutivo. Na época passada foi eliminado pelo Al Ain, que viria então a conquistar a prova.
