Al Ittihad 1-0 Nasaf Qarshi

O domínio do Al Ittihad foi evidente do primeiro ao último minuto, com várias oportunidades para confirmar o claro favoritismo. No entanto, os sauditas só conseguiram resolver as contas na segunda parte. A entrada de Roger Fernandes, ex-SC Braga, no recomeço, revelou-se decisiva na estratégia de Sérgio Conceição.
O extremo português assinou a assistência para o único golo da partida, apontado por Karim Benzema aos 57 minutos, garantindo assim o regresso da equipa às vitórias na prova continental.

Com este triunfo, o Al Ittihad sobe ao 6.º lugar, com nove pontos, enquanto o Nasaf Qarshi segue no fundo da tabela, com zero.
Al Sadd 4-2 Shabab Al Ahli
Um jogo de loucos que acabou com celebrações dos adeptos do conjunto do Catar e em desilusão para Paulo Sousa e os seus jogadores, que estiveram a vencer por 0-2 até aos últimos 20 minutos da partida.

Cartabia (47') e Al Ghassani (70'), de penálti, apontaram os tentos do Shabab Al Ahli, mas os golos serviram apenas para que o técnico do Al Sadd, Roberto Mancini, lançasse o espanhol Rafa Mújica.
O antigo avançado do Arouca saiu do banco ao minuto 70 e demorou apenas cinco minutos a reduzir a desvantagem da equipa da casa. Já no período de descontos, tudo caiu por terra para a equipa de Paulo Sousa.
Roberto Firmino assistiu Salman (90+5') e Rafa Mújica (90+11' e 90+13') completou o hat-trick para confirmar o primeiro triunfo do Al Sadd na competição. Apesar desta derrota, a equipa de Paulo Sousa continua em 5.º lugar, zona de apuramento para os oitavos de final.

