A menos de um mês do arranque do campeonato, o Malmö, campeão sueco, tinha alinhavada a contratação sonante para manter o domínio na Allsvesnkan. Com uma proposta de três milhões de euros, o emblema do Sul da Suécia convenceu o Cukaricki a abrir mão de Cvetkovic, prodígio de 18 anos que atraiu a atenção de Eintracht Frankfurt, Lazio, Fenerbahçe e Estrela Vermelha.
Quando o jogado apareceu no camarote do estádio no embate com o Västeras, da fase de grupos da Taça da Suécia, tudo parecia encaminhado. Mas no futebol tudo muda rapidamente e foi o pai do jogador que revelou o ponto final no negócio.
“Neste momento não há nada positivo ou negativo a dizer. Nós rejeitámos o Malmö e explicámos ao clube a razão, sabem a quem perguntar. Eles acolheram-nos de forma fantástica e não temos nada a dizer sobre o processo” explicou Ivica Cvetkovic ao Expressen.
Entretanto, o Mozzart Sport, portal sérvio, revelou que o principal problema prendeu-se com o… salário. Além do jogador não ter apreciado a cidade de Malmö, o valor de 20 mil euros mensais que foi oferecido não estava de acordo com as expectativas.
Assim, regressou ao Cukaricki, clube com o qual tem contrato até 2025, e já foi mesmo utilizado no duelo com o Napredak, deste fim-de-semana.3
