O Degerfors revelou, esta sexta-feira, que um elemento do plantel principal está envolvido em dois processos judiciais. Um como queixoso e outro na parte da defesa.
O Fotbollskanalen revelou que o processo em que o atleta se apresenta como queixoso é relativo a uma investigação do Ministério Público que descobriu um plano de assassinato. Dois homens adquiriram duas armas de fogo, camuflagem e tinham em sua posse detalhes pessoais e fotografias do jogador, para levarem a cabo o ato durante o verão, mas não tiveram sucesso.
Já no segundo caso, o atleta foi acordado de violência contra um dos envolvidos na tentativa de assassinato. O facto ocorreu durante o verão e o jogador está acusado de desferir vários golpes na cabeça contra um individuo.
Para já, o Degerfors, campeão da segunda divisão, explicou que após consulta com as autoridades o atleta em causa não corre perigo de vida e, como tal, está liberado para continuar a representar a equipa. A identidade vai continuar a ser mantida secreta.