Mais

Tragédia nos EUA: Corey Adams, caloiro da Ole Miss, morto a tiro

Capacete de Ole Miss num campo
Capacete de Ole Miss num campoKevin C. Cox/Getty Images/AFP
O caloiro da Ole Miss, defensive lineman Corey Adams (18 anos), foi tragicamente morto num tiroteio na noite de sábado, em Cordova, Tennessee.

Adams tinha-se comprometido originalmente com a Ole Miss em junho de 2024, antes de assinar oficialmente seis meses depois, em dezembro.

O 16.º melhor recruta da Louisiana somou 62 placagens, 21 para perda de jardas e 19 sacks durante o seu último ano no liceu Edna Karr, o que lhe valeu uma segunda nomeação para a primeira equipa do distrito.

O Gabinete do Xerife do Condado de Shelby emitiu a seguinte declaração:

"Quando os agentes chegaram ao cruzamento de Forest Hill-Irene com Walnut Grove, mandaram parar um veículo e encontraram uma vítima adulta do sexo masculino baleada. Prestaram de imediato medidas de salvamento até à chegada dos bombeiros do Condado de Shelby. Mais tarde, os bombeiros declararam a vítima morta no local."

Ao chegarem a Fern Glade Cove, os agentes encontraram vários invólucros de balas e souberam que quatro homens adultos deram entrada, em veículos particulares, em hospitais da zona com ferimentos de bala. Todas as quatro vítimas encontram-se em condição não crítica.

Até ao momento, não foram efetuadas detenções.