Aaron Rodgers começa o primeiro estágio "sem barreiras"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aaron Rodgers começa o primeiro estágio "sem barreiras"

Aaron Rodgers pode voltar a treinar com o grupo completo
Aaron Rodgers pode voltar a treinar com o grupo completoProfimedia
Aaron Rodgers, quatro vezes MVP da NFL, estará pronto quando os New York Jets começarem as atividades do estágio da época baixa (OTAs) a 20 de maio. O técnico dos Jets, Robert Saleh, disse que o quarterback de 40 anos não terá "nenhuma limitação" oito meses após a cirurgia no tendão de Aquiles.

Depois de um período célebre em Green Bay, a estreia de Rodgers em 2023 com os Jets terminou após apenas quatro jogos, com uma rutura do tendão de Aquiles esquerdo.

Saleh confirmou que Rodgers está no caminho certo para participar da "fase três" dos OTAs, um período de quatro semanas durante o qual as equipas podem ter 10 práticas com exercícios sem contato 11 contra 11.

"Assim que a fase três começar, esperamos que não haja restrições sobre o que podemos ou não fazer com ele", disse Saleh aos jornalistas, no início de um minicampo de dois dias para novatos.

Rodgers participou nos treinos limitados durante o último mês da temporada passada.

"Ele ainda pode jogar", disse Saleh, segundo a ESPN.

"Obviamente, ele ainda está a reabilitar-se, mas não há problemas com a trajetória em que ele está", acrescentou.

Nova companhia no espaço do QB

Rodgers totalizou 59.055 jardas, 475 touchdowns e 105 interceções em 230 jogos pelo Packers de 2005 a 2022, com um recorde de 147-75-1. Foi quatro vezes selecionado para o All-Pro e levou o Green Bay à vitória no Super Bowl XLV contra o Pittsburgh Steelers.

Também na sala de quarterbacks dos Jets estão o veterano Tyrod Taylor e o novato Jordan Travis, que foi recrutado do estado da Flórida na quinta ronda no mês passado.