Mais

Bomba na NFL: New York Jets separam-se do lendário quarterback Aaron Rodgers

O que é que Aaron Rodgers vai fazer a seguir?
O que é que Aaron Rodgers vai fazer a seguir?ČTK / AP / Jeffrey T. Barnes
Os New York Jets anunciaram a separação com o quarterback Aaron Rodgers, anunciou a equipa na quinta-feira, pondo fim à malfadada parceria com o quatro vezes MVP da NFL.

Os New York Jets contrataram o 10 vezes Pro Bowler numa troca com os Green Bay Packers em 2023, mas o tempo de Aaron Rodgers em Nova Iorque descarrilou quando rasgou o tendão de Aquiles minutos após a estreia na temporada regular.

Depois disso, o jogador de 41 anos foi titular em todos os 17 jogos e somou 3.897 jardas e 28 touchdowns na época passada, mas os repetidos rumores de atritos com os proprietários da equipa levaram a uma especulação generalizada de que seria pouco provável a continuidade.

"Na semana passada, reunimo-nos com Aaron e informámo-lo da nossa intenção de seguir uma direção diferente na posição de quarterback. Era importante ter essa discussão agora para fornecer clareza e permitir a cada um de nós o tempo necessário para planear os respectivos futuros. Queremos agradecer-lhe pela liderança, paixão e dedicação que trouxe para a organização e desejamos-lhe felicidades para o futuro", afirmaram o treinador Aaron Glenn e o diretor-geral Darren Mougey num comunicado.

Os Jets estão em sétimo lugar na ordem do draft da NFL de 2025. O dono da equipa , Woody Johnson, disse que Rodgers, que ganhou um Super Bowl com os Green Bay, "personificou tudo o que significa ser um New York Jet".

"A sua chegada em 2023 foi recebida com entusiasmo desenfreado e sempre serei grato por ele ter escolhido juntar-se a nós para continuar a sua carreira de Hall of Fame", disse Johnson em comunicado.