Mais

Bradshaw critica possibilidade de Rodgers ir para os Steelers: "Para mim é uma piada"

Terry Bradshaw durante o espetáculo pré-Super Bowl LIV entre os Kansas City Chiefs e os San Francisco 49ers
Terry Bradshaw durante o espetáculo pré-Super Bowl LIV entre os Kansas City Chiefs e os San Francisco 49ersJamie Squire/Getty Images/AFP

Terry Bradshaw, lendário quarterback do Hall of Fame e ídolo do Pittsburgh Steelers, criticou a possibilidade de Aaron Rodgers assinar com a franquia antes da próxima temporada.

"Isso é uma piada. Para mim, é uma piada. O que vão fazer? Trazer o Rodgers de volta por um ano, estão a brincar comigo? Esse tipo precisa de ficar na Califórnia. Vai para algum lugar mastigar casca de árvore e sussurrar para os deuses lá fora", disse Bradshaw numa entrevista à rádio 103.7 The Buzz.

Rodgers, um futuro Hall of Famer, tem estado em negociações com os Steelers durante toda a pré-época para assinar com eles. O veterano quarterback também declarou recentemente que não tem interesse em juntar-se aos New Orleans Saints, que está sem um titular desde que Derek Carr anunciou a reforma.

O Pittsburgh recrutou o quarterback Will Howard, dos Ohio State, na sexta ronda do Draft da NFL de 2025, que alguns vêem como o novo titular entre Mason Rudolph e Skylar Thompson, o último dos quais foi titular em apenas três jogos na sua carreira. Howard também foi elogiado pelo treinador vencedor do Super Bowl, Jon Gruden, que disse que ele era o melhor quarterback do draft.

Os Steelers recusaram-se a recontratar Russell Wilson e Justin Fields, que agora jogam em equipas diferentes em Nova Iorque, enquanto o antigo quarterback Kenny Pickett, que deixaram sair, acabou por ganhar uma Super Bowl recentemente como suplente dos Philadelphia Eagles.

Para Terry Bradshaw , a franquia deveria ter segurado, pelo menos, Pickett.

"Eu gostava de Kenny Pickett. Gostava dele na Universidade de Pittsburgh. Eu conheço-o, sei como ele é. Quando o levaram (para os Steelers), não o protegeram, não lhe deram uma linha ofensiva. Queriam fazer correr a bola, mas não tinham uma linha ofensiva que o pudesse proteger e não tinham armas. Ele não tinha recetores. Depois colocam um tipo durante dois anos e temos uma ofensiva que não encaixa e não funciona, e não podem correr porque a linha ofensiva nem sequer é suficientemente boa para bloquear. Depois disseram que Kenny Pickett era um fracasso. Ele não foi um fracasso, os Steelers é que foram um fracasso", disse Bradshaw

Pittsburgh não passa da ronda de wild card nos play-offs da NFL desde 2017, mas terminou com 10-7 em temporadas consecutivas.