Mais

Donald Trump goza com Taylor Swift depois de esta ter sido vaiada no Super Bowl

Donald Trump
Donald Trump ROBERTO SCHMIDT / AFP

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ridicularizou a estrela pop Taylor Swift depois de a cantora ter sido muito vaiada durante a Super Bowl LIX da NFL, em Nova Orleães.

Recorde as incidências da partida

Trump, o primeiro presidente em exercício a assistir à final da NFL, abandonou o estádio pouco depois do intervalo da retumbante vitória dos Philadelphia Eagles por 40-22 sobre os Kansas City Chiefs.

O presidente, no entanto, não resistiu a deixar um comentário nas redes sociais sobre Swift, que também estava nas bancadas do Caesars Superdome a apoiar o seu companheiro, a estrela dos Chiefs Travis Kelce.

Swift, a cantora mais popular do momento, foi vaiada quando apareceu nos grandes ecrãs durante um intervalo do jogo.

"A única pessoa que teve uma noite mais difícil do que os Kansas City Chiefs foi Taylor Swift", escreveu Trump numa mensagem na sua plataforma Truth Social. " Ela foi vaiada para fora do estádio. MAGA (Make America Great Again) é tão implacável!", comemorou.

Recorde-se que Taylor Swift foi uma das maiores celebridades a pronunciar-se a favor da rival de Trump nas eleições presidenciais de novembro, a democrata Kamala Harris. Na sequência desse apoio, Trump escreveu no Truth Social: "Odeio Taylor Swift".

Leia a crónica da partida