Fim da novela para Aaron Rodgers. O californiano, que estava sem equipa desde que deixou os New York Jets no final da época passada e que estava a ficar sem opções, decidiu assinar um contrato de uma época com os Pittsburgh Steelers.
Embora o acordo tenha sido um segredo aberto durante semanas, a situação do campeão do Super Bowl XLV com o Green Bay Packers, a franquia onde ele passou a maior parte de sua carreira profissional, ficou envolta em incerteza com o passar do tempo.
De acordo com informações repassadas pelos insiders da NFL Ian Rapoport, Tom Pelissero e Mike Garafolo, Rodgers viajará para Pittsburgh esta sexta-feira para se juntar ao minicamp que começa na terça-feira, 10 de junho, pontualmente.
Os Steelers disseram que o acordo está pendente de exames físicos. Os detalhes financeiros do que Rodgers vai embolsar pelo ano de trabalho aindanão foram divulgados.
O lendário 12, possivelmente vestindo o nº 8 como fez em Nova York, estará sem dúvida no Hall da Fama quando se retirar, mas ele quer ganhar um segundo anel antes disso e esta pode ser sua última chance.