Rodgers, que faz 41 anos na segunda-feira, está a ser muito criticado. Ao fim de onze jogos, os Jets têm três vitórias e oito derrotas e o clube só pode sonhar com o apuramento para o play-off. Recentemente, surgiram rumores de que Rodgers queria sair, o que a antiga estrela dos Green Bay Packers veio agora desmentir. Por outro lado, há também relatos na imprensa de que o clube se quer desfazer do jogador.
"Jogar em Nova Iorque seria obviamente a minha primeira escolha - se eu quiser jogar", disse o quarterback no Pat McAfee Show.
"Foram dois dos melhores anos da minha vida, por muito frustrantes e difíceis que tenham sido, foram dois anos muito bons", acrescentou Rodgers sobre a sua passagem pela Big Apple até agora. Ele perdeu quase toda a primeira temporada devido a uma rutura no tendão de Aquiles.
Em onze jogos, Rodgers, campeão da Super Bowl em 2011 (com os Packers), completou 63,4% dos seus lançamentos e obteve 2442 jardas e 17 touchdowns. O diretor lançou sete intercepções até agora.