Nas últimas semanas, os adeptos e os jornalistas puderam votar nos seus jogadores preferidos da NFL. A Pro Bowl, tal como a eleição All-Pro, é uma eleição pública em que são escolhidos jogadores de ambas as conferências da NFL, a AFC e a NFC.
Todos os anos, são eleitos 88 jogadores para a Pro Bowl: 42 jogadores no ataque, 36 na defesa e 10 nas equipas especiais. Este ano, seis equipas fornecem pelo menos cinco Pro Bowlers: os Baltimore Ravens, os Kansas City Chiefs, os Detroit Lions, os Philadelphia Eagles, os Minnesota Vikings e os Dallas Cowboys. Os Baltimore Ravens são os principais fornecedores, com até nove Pro Bowlers.
NFC
Para a NFC, o QB dos Lions Jared Goff foi nomeado titular, o que significa que recebeu o maior número de votos entre todos os quarterbacks. Além de Goff, Sam Darnold, dos Vikings, e o novato Jayden Daniels, dos Washington Commanders, também foram selecionados. O QB do Buccaneers, Baker Mayfield, é uma ausência notável: o antigo Brown lançou 39 touchdowns até agora, o segundo maior número na NFL.
Saquon Barkley é o titular como running back depois de uma temporada fenomenal pelos Eagles, Jahmyr Gibbs (Lions) e Josh Jacobs (Packers) são os outros RBs. Justin Jefferson e Amon-Ra St. Brown, dos Vikings e dos Lions, receberam a maioria dos votos como wide receivers, CeeDee Lamb (Cowboys) e Terry McLaurin (Commanders) seguem nos lugares 3 e 4. George Kittle (49ers) é o titular como tight end, Trey McBride do Arizona Cardinals o número dois. Os Philadelphia Eagles estão bem representados nessa linha com três jogadores (G Landon Dickerson, T Lane Johnson, C Cam Jurgens) na O-line.
Na defesa, os Minnesota Vikings estão bem representados e fornecem ambos os titulares para a posição de outside linebacker com Andrew Van Ginkel e Jonathan Greenard. O novato Jared Verse, dos Los Angeles Rams, é o único não viking selecionado para essa posição. Noutras posições, Nick Bosa, Fred Warner, Micah Parsons, Xavier McKinney e Jalen Carter são os nomes mais sonantes.
Brandon Aubrey, e não Jake Bates dos Lions, é o kicker da NFC. Bates parece ter sido a escolha popular depois de uma excelente época de estreia, em que ultrapassou o recorde de pontos dos Lions.
Todos os nomes da NFC:

AFC
Na AFC, o QB Patrick Mahomes não foi, como esperado, incluído na seleção da Pro Bowl pela primeira vez. Embora os Chiefs entrem nos playoffs quase invictos, Mahomes teve a sua pior temporada estatisticamente desde 2018. O companheiro Travis Kelce está incluído: Kelce também foi eleito Pro Bowler nos últimos nove anos e não está a jogar tão bem como antes este ano, mas ainda pode aparecer na Semana do Pro Bowl em Orlando, Flórida.
Josh Allen e Lamar Jackson, os favoritos ao prémio MVP, foram ambos convocados. Allen foi nomeado titular, atrás do qual Jackson e Joe Burrow, do Cincinnati Bengals, também têm lugar. Derrick Henry é o running back titular em nome da AFC, Joe Mixon dos Texans e Jonathan Taylor dos Colts ocupam lugares atrás de Henry. Entre os wide receivers, destaca-se o nome de Zay Flowers: o primeiro wide receiver dos Baltimore Ravens, em 29 anos de história da equipa, a ser selecionado para o Pro Bowl.
Flowers tem a companhia de Nico Collins, dos Texans, e dos titulares Ja'Marr Chase, dos Bengals, e Jerry Jeudy, dos Browns, o que significa que três dos quatro wide receivers vêm da AFC Norte.
Kelce é acompanhado na posição de tight end pelo novato Brock Bowers, que quebrou o recorde de Mike Ditka de mais de 60 receções numa temporada de estreia. Os Kansas City Chiefs fornecem até três jogadores para a linha de defesa, com Trey Smith, Joe Thuney e Creed Humphrey, e são representados por Chris Jones. A defesa conta com alguns nomes de peso: Maxx Crosby, Myles Garrett, T.J. Watt, Cameron Heyward, Roquan Smith, Khalil Mack, Zaire Franklin, Pat Surtain II, Minkah Fitzpatrick e Kyle Hamilton estão todos presentes.
Possivelmente, a maior ausência da AFC é o Danielle Hunter, dos Houston Texans: o novato texano lidera a NFL em pressões e percentagem de pressão sobre o QB e tem 12 sacks em seu nome, dois a menos que o líder da NFL, Trey Hendrickson.
Todos os nomes da AFC:

Os jogadores selecionados obtiveram o maior número de votos, mas não precisam necessariamente participar do Pro Bowl. Os jogadores que jogam na Super Bowl podem optar por não participar no evento, tal como os jogadores lesionados. Foram escolhidos "suplentes" para estes jogadores com base na eleição.