O veterano de 28 anos, que está na oitava temporada em Arizona, poderia ter optado tonar-se um agente livre na próxima temporada, o que deu origem a especulações de que os Cardinals poderiam negociá-lo.
Segundo a NFL Network e a ESPN, o acordo inclui 30 milhões de euros garantidos, o que torna o duas vezes All-Pro no terceiro ou quarto safety mais bem pago da NFL.
Líder
Os Cardinals viajam para enfrentar os Carolina Panthers, que estão com 3-11, no domingo, e Baker, que tem 142 tackles esta temporada, está a apenas cinco do maior número na carreira, faltando três jogos para o fim da temporada regular.
Baker, que é conhecido como um líder dentro e fora de campo, registou dois sacks e três passes defendidos. Em 119 jogos durante a carreira (109 titularidades), registou 879 tackles, 9,5 sacks, sete interceções, 37 passes defendidos, seis fumbles forçados e cinco recuperações de fumble.
Em 2020, Baker assinou uma extensão de contrato de quatro anos e 59 milhões de dólares, tornando-o o safety mais bem pago na altura.