Depois de dois field goals iniciais, um dos Raiders e outro dos Chiefs, o WR Justin Watson conseguiu marcar o primeiro touchdown do dia para os Chiefs ainda antes do intervalo.
A equipa de Kansas City, pela qual Isiah Pacheco voltou a jogar pela primeira vez desde 15 de setembro, teve a oportunidade de ganhar uma vantagem de 10 pontos no último pontapé antes do intervalo, mas o kicker Matthew Wright, o terceiro na hierarquia, atrás dos lesionados Harrison Butker e Spencer Shrader, falhou um remate de 58 jardas.
Os Las Vegas Raiders começaram com Aidan O'Connell como quarterback após a lesão de Gardner Minshew e pareciam ter reentrado bem na segunda parte, mas o kicker Daniel Carlson, que também falhou uma tentativa de 56 jardas na primeira parte, não conseguiu chutar a bola através dos postes a 55 jardas.
Os Chiefs também tiveram a sua oportunidade e conseguiram somar três pontos, por duas vezes, mas foi então que apareceram os Raiders: o rookie TE Brock Bowers, que tem sido sensação esta época com um jogo tremendamente forte, fez o primeiro touchdown dos Raiders e colocou a equipa de novo na disputa.
A segundos da vitória
Pouco depois, os Raiders assumiram a liderança: O'Connell encontrou o WR Tre Tucker em profundidade e colocou os Raiders na frente por 16-17 após uma corrida para touchdown de 58 jardas. Os Chiefs recuperaram a liderança com um golo de campo, após o qual os Raiders tentaram fazer o mesmo, mas Carlson falhou pela terceira vez. Os Chiefs não conseguiram segurar a bola a cerca de dois minutos do fim e os Raiders ficaram com ela na sua própria linha de 8 jardas.
Uma penalidade inicial ajudou os Raiders a avançar. No espaço de um minuto, os Raiders ficaram à distância de um field goal, mas com a vitória à vista, as coisas correram catastroficamente mal: uma falha de comunicação entre o center e O'Connell deu aos Chiefs a oportunidade de recuperarem a bola e vencerem.
O fumble foi recuperado por Kansas City e os Raiders, que chegaram à linha de 32 jardas dos Chiefs, voltaram para casa de mãos vazias.