Acompanhe aqui as incidências do encontro
Williams retirou-se por razões pessoais e Macdonald disse que não espera que o jogador de 27 anos mude de ideias: "Não acredito nisso. Honramos os seus desejos e mantemos todas essas razões e conversas privadas por razões óbvias e desejamos-lhe felicidades".
Macdonald disse que o processo de tomada de decisão de Williams não teve nada a ver com a lesão no joelho que o obrigou a falhar toda a temporada como jogador dos Miami Dolphins em 2023.
Para o seu lugar, vai entrar o jogador de segundo ano Olu Oluwatimi no duelo com os San Francisco 49ers. "É um tipo que está a bater à porta há algum tempo. É obviamente uma circunstância imprevista, mas a beleza de tudo isso é que podemos ver Olu a fazer o seu trabalho. Este miúdo tem trabalhado muito", atirou.
Williams foi titular em todos os nove jogos dos Seattle esta temporada, totalizando 86 titularidades em 92 jogos disputados em sete temporadas com os Dallas Cowboys (2018/21), Dolphins (2022/23) e Seahawks.
DK Metcalf
A estrela da equipa, o wide receiver DK Metcalf está de regresso depois de uma ausência de dois jogos com problemas no joelho. O duas vezes Pro Bowler foi responsável por 35 receções para 568 jardas e três touchdowns em sete jogos esta temporada.
"Estou feliz que DK esteja de volta. Ele está pronto. É claro que estamos animados para ver DK jogar novamente. Está a treinar muito bem, vai ser emocionante vê-lo fazer o seu trabalho", apontou o treinador.
O lateral-direito Abraham Lucas estará disponível para jogar pela primeira vez nesta temporada, enquanto os tight ends Noah Fant e Brady Russell não poderão jogar.