Glenn regressa aos Jets como treinador principal
Depois de uma passagem de sucesso como coordenador defensivo do Detroit Lions, Aaron Glenn tem a sua primeira oportunidade como treinador principal. O antigo cornerback regressa a Nova Iorque para ser o treinador principal dos Jets.
Os Jets estão a sair de um ano negativo, com um registo de 5-12. Depois de despedirem Robert Saleh a cinco jogos do fim da época, optaram por Jeff Ulbrich. As coisas não melhoraram e, pelo nono ano consecutivo, os Jets registaram um recorde de derrotas.
Glenn está muito familiarizado com a organização dos Jets. Ele passou metade de sua carreira de 14 anos na NFL em Nova York, chegando ao Pro Bowl em 1997 e 1998 durante seu tempo lá. O antigo jogador de 52 anos jogou nos Houston Texans, Dallas Cowboys, Jacksonville Jaguars e New Orleans Saints durante a sua carreira.
Desde então, desempenhou várias funções defensivas, primeiro com os Cleveland Browns, depois com os Saints e, mais recentemente, com os Lions. Nos quatro anos que passou em Detroit, fez 41-30-1 e a equipa foi a primeira classificada da NFC esta época. A equipa perdeu recentemente para os Washington Commanders na Ronda de Divisão.
Patriots anunciam coordenadores ofensivos e defensivos
O New England Patriots, ainda a tentar encontrar o seu caminho depois de Brady e Belichick, anunciou os seus novos coordenadores ofensivos e defensivos.
Josh McDaniels está de volta para uma terceira passagem por New England, voltando a ser o coordenador ofensivo. O treinador de 48 anos já está na organização Patriots há 16 anos em várias funções. A maior parte desse tempo foi como coordenador ofensivo e / ou treinador de quarterbacks.
Desde que deixou New England em 2021, ele foi o treinador do Las Vegas Raiders por uma temporada e meia, indo 9-16 antes de ser demitido no meio da temporada de 2023. A única outra equipe para a qual ele trabalhou na NFL foi para o Denver Broncos. Em 28 jogos na Mile High City, Daniels fez 11-17, antes de ser despedido durante a época de 2010.
Ele também esteve com os Patriots em todas as seis temporadas em que venceram o Super Bowl. O seu último sucesso foi em 2019, quando venceram os Los Angeles Rams.
Daniels não é o único anúncio de treinador que a Nova Inglaterra fez na quarta-feira. Terrell Williams também foi anunciado como o novo coordenador defensivo da franquia. É a primeira vez que Williams terá essa função na NFL.
Williams passou pelo Oakland (agora Las Vegas) Raiders, Miami Dolphins, Tennessee Titans e Lions depois de anos no futebol universitário. A maior parte de seu tempo na liga foi como treinador de linha defensiva, com seis desses anos sendo no Tennessee, onde trabalhou sob o comando do novo técnico do Patriots, Mike Vrabel.
Na temporada de 2024, ele trabalhou com o Detroit, tornando-o uma das melhores defesas da liga. Eles cederam o quinto menor número de pontos na temporada regular, apesar de terem que lidar com uma infinidade de lesões.
Golden deve voltar a Cincinnati
Al Golden, que levou o Notre Dame Fighting Irish ao Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário, deve voltar a Cincinnati para se juntar ao Bengals, desta vez como coordenador defensivo.
Golden não é um desconhecido na NFL. Depois de jogar uma temporada com o New England em 1992, ele imediatamente passou a ser técnico. Depois de mais de duas décadas a nível universitário, juntou-se aos Lions. Depois de uma época como treinador de tight ends, teve outra como treinador de linebackers. Seguiu-se uma mudança para Cincinnati, onde também foi treinador de linebackers.
Golden regressou ao futebol universitário em 2022, juntando-se a Notre Dame. Os Fighting Irish tornaram-se uma das melhores equipas do país em termos defensivos, classificando-se como a quinta melhor defesa em jardas permitidas. Acabariam por perder para os Ohio State Buckeyes no jogo do Campeonato Nacional.
Isso foi claramente suficiente para convencer os Bengals a trazer Golden de volta à NFL, onde ele terá um papel melhorado em comparação com sua última passagem. O Cincinnati falhou por pouco os playoffs, vencendo os seus últimos cinco jogos da época regular após um início de 4-8.
Outros anúncios
Entre outros anúncios, John Spytek deixa o Tampa Bay Buccaneers para ir para Las Vegas, onde será o diretor-geral dos Raiders. Será o seu quinto cargo a tempo inteiro na NFL, depois de dois anos de sucesso em Tampa como assistente do diretor-geral. Os Bucs venceram a NFC South em ambas as épocas em que Spytek lá esteve.
Por falar na equipa da NFC Sul, o seu coordenador ofensivo, Liam Coen, diz que vai ficar em vez de assumir o cargo de treinador principal dos Jacksonville Jaguars, agora vago. O cargo de treinador principal não é a única posição que os Jags estão a tentar ocupar, uma vez que deixaram Trent Baalke após um ano dececionante.