Reveja aqui as principais incidências da partida
Winston, o quarterback dos Browns, marcou quatro touchdowns em 497 jardas de passe, num esforço heroico com a equipa de Cleveland, que estava a definhar no fundo da AFC Norte com um registo de 3-9. Mas a excelente atuação de Winston foi prejudicada por duas interceções de Denver para touchdowns que acabaram por ser decisivas.
Nik Bonitto fez o primeiro pick-six para o Denver no segundo período, correndo 71 jardas até a end zone depois de o passe de Winston destinado a Jordan Akins ter sido desviado. Esse lance fez com que o Denver ganhasse por 21-10, deixando os Broncos no controlo.
Winston liderou uma recuperação no segundo tempo para dar aos Browns uma pequena vantagem de 32-31 no quarto período, depois de conectar com Nick Chubb para um touchdown de cinco jardas.
No entanto, o Denver recuperou com um field goal de 27 jardas de Wil Lutz para fazer 34-32 a 2:54 minutos do fim, deixando Winston e o Cleveland a correr contra o relógio na tentativa de recuperar a liderança.
Faltando 1:48 minutos para o fim do jogo, as esperanças de vitória dos Browns evaporaram depois que Winston fez um passe errado para Elijah Moore, permitindo que Ja'Quan McMillian pegasse a bola no ar.
McMillian correu 44 jardas até a end zone para um golpe mortal que deixou os Broncos liderando por nove pontos após o ponto extra bem-sucedido de Lutz.
O jogo terminou efetivamente na posse de bola seguinte dos Browns, quando Winston foi apanhado pela terceira vez, desta vez por Cody Barton, deixando o Denver livre para correr o relógio e terminar o jogo.
O Denver melhorou para 8-5 com a vitória e agora está logo atrás do Los Angeles Chargers (8-4) na AFC West, que é liderada pelo Kansas City Chiefs (11-1).