Mais

NFL: Depois de perder a titularidade, Daniel Jones rescinde com os Giants

A era Daniel Jones com os Giants chegou ao fim
A era Daniel Jones com os Giants chegou ao fimAlyssa Howell / Newscom / Profimedia
Os New York Giants despediram o quarterback Daniel Jones. O anúncio surgiu esta sexta-feira a equipa depois da quinta derrota consecutiva, que os fez cair para um registo de 2-8.

Os Giants anunciaram esta semana que iriam substituir o então titular pelo suplente Tommy DeVito, na sequência da derrota por 20-17 no prolongamento contra os Carolina Panthers, no início do mês, em Munique. Os Giants estão a sair de uma semana de descanso e jogam no domingo contra os Tampa Bay Buccaneers.

"O Daniel veio ter comigo esta manhã e perguntou-me se o queríamos dispensar. Concordámos mutuamente que isso seria o melhor para ele e para a equipa", afirmou o proprietário dos Giants, John Mara, num comunicado. "Estamos todos desapontados com a forma como as coisas aconteceram. Temos muito respeito por Daniel e o apreciamos tremendamente".

Jones teve dificuldades durante toda a temporada, com 2.070 jardas de passe, sete interceções e apenas oito touchdowns. Ele especulou abertamente sobre seu futuro, dizendo aos jornalistas na quinta-feira: "Esta temporada tem sido dececionante para todos e, claro, eu gostaria de ter feito mais."