Liderados por Andy Reid , acompanhado pela mulher e vestido com um belo fato azul e gravata vermelha, os atuais bicampeões da NFL, os Kansas City Chiefs, aterraram em Nova Orleães por volta das 14:30 locais.
Logo após o treinador, o franchise player do Missouri, Patrick Mahomes, desceu as escadas do avião. Muito descontraído e com auscultadores com os quais aparentemente ouvia música, o quarterback estava vestido de preto, com destaque para uma camisola com o logótipo dourado do Super Bowl LIX.
O último dos líderes da equipa mais temível da América chegou um pouco mais tarde. Travis Kelce, uma das maiores estrelas do jogo de domingo e o namorado da cantora Taylor Swift, chegou de boné branco e camisola amarela, com um ar sério que exalava a máxima concentração.
Juntamente com eles, chegou o resto da expedição dos Chiefs, que este fim de semana, no Caesars Superdome, vai procurar o mais difícil: tornar-se a primeira equipa a ganhar o Troféu Vince Lombardi três vezes consecutivas. Conscientes da dificuldade da tarefa, centenas de adeptos despediram-se deles em casa antes de embarcarem no avião.
À procura de uma desforra
Quase ao mesmo tempo, os Philadelphia Eagles aterraram em Nova Orleães. A motivação da franquia da Pensilvânia para esta última semana de trabalho da temporada é um pouco diferente: querem vingar-se daqueles que os impediram de alcançar a glória em 2023.
Os campeões da Conferência Nacional receberam uma despedida muito especial no Lincoln Financial Field. Um bom número de adeptos juntou-se para enviar os seus melhores votos e vibrações aos homens que irão competir na Super Bowl LIX pelo segundo título da equipa verde.
Naturalmente, assim que o avião que os transportou até ao Louisiana aterrou, os nomes mais sonantes da equipa comandaram a chegada. Jalen Hurts, Saquon Barkley, AJ Brown e o técnico Nick Sirianni abriram caminho para uma semana emocionante.