Segundo os relatos, Haskins, a cumprir a segunda época na Liga e ao serviço dos Titans, terá tentado estrangular a sua companheira. O incidente teve lugar em 22 de junho e levou à detenção. O running back foi libertado após pagar uma fiança de 10.000 dólares e deverá comparecer no Tribunal do Condado de Davidson, em 10 de julho.
De acordo com os registos policiais, a namorada do running back gostou de uma fotografia de outro homem no Instagram. Aparentemente, isso fez com que o jogador do franchise do Tennessee se enfurecesse.
O relatório explica que o nativo de St. Louis empurrou a rapariga, causando-lhe um ferimento na parte de trás da cabeça. A vítima, na sua versão dos factos, disse que o atleta a agarrou pelos cabelos e depois atirou-a para a cama, onde a estrangulou durante 10 a 15 segundos.
Haskins, por outro lado, conta uma história bastante diferente, em que foi a companheira que o atacou com uma vassoura e o estrangulou por trás. Além disso, descreveu que ela também lhe atirou uma consola de jogos, que acabou por se partir contra a parede.
Titans agem com cautela
"Estamos cientes da situação, reunindo informações adicionais sobre o caso", disseram os Titans através da NFL. No entanto, não fizeram mais nenhuma declaração sobre o assunto e parecem estar à espera que mais informações venham à tona.
Na sua época de estreia (2022), participou habitualmente nas equipas especiais e contribuiu com 414 jardas de retorno. Na linha ofensiva, somou um modesto total de 93 jardas em 25 conduções com bola ("carries"). O regresso aos treinos dos Titans está previsto para 22 de julho.