Após um longo processo, a cidade de Jacksonville e o franchise da NFL chegaram finalmente a um acordo sobre um projeto que custará 1,4 mil milhões de dólares (1,285 mil milhões de euros). Ambas as partes estão a investir 625 milhões de dólares (574 milhões de euros) no novo estádio, com os Jaguars a acrescentarem mais 150 milhões de dólares (138 milhões de euros) para garantir que a construção possa começar no início de 2026.
Em junho, o Conselho Municipal de Jacksonville - esmagadoramente republicano - irá votar, exigindo uma maioria de 19 conselheiros para votar a favor. Se isso acontecer, o projeto será apresentado aos 32 proprietários da NFL, que terão de votar a favor com um mínimo de 24 membros.

Transformação
Os preparativos para a grande renovação começarão após a época de 2025. Em 2026, os Jaguars jogarão perante um número reduzido de espectadores (43.500) e, em 2027, a equipa terá de se mudar para o Camping World Stadium de Orlando (228 quilómetros) ou para a Universidade da Florida (118 quilómetros).
As primeiras imagens já foram mostradas pelos Jaguars no ano passado. A reconstrução do estádio faz parte de uma transformação do centro de Jacksonville. O estádio deverá também tornar-se um ponto de encontro fora dos dias de jogo, com espaço para a hospitalidade local. Será implementada a tecnologia mais recente e o clima também será tido em conta. O calor da Flórida será combatido com zonas de sombra dentro e à volta do estádio.

Especulações sobre Londres
Há anos que os Jaguars estão no centro das especulações sobre uma mudança para a Europa. A equipa joga pelo menos um jogo por ano na capital britânica, Londres, e possivelmente estaria disposta a ouvir falar de uma mudança permanente, algo que logicamente atraiu críticas nos Estados Unidos.
Com estes planos, a equipa permanecerá em Jacksonville durante os próximos 30 anos e, muito provavelmente, a cidade poderá também acolher uma Super Bowl. Os Jaguars - juntamente com os Carolina Panthers - foram admitidos na NFL em 1995. Em 1996, chegaram ao Conference Championship Game, perdendo para os New England Patriots (6-20). Só em 2017 é que os Jags tiveram outra oportunidade direta de chegar à Super Bowl, mas mais uma vez os Patriots venceram (20-24).