Segundo a imprensa local, Skylar Thompson, quarterback suplente dos Pittsburgh Steelers, foi alegadamente agredido e roubado em Dublin antes de uma partida histórica na Irlanda, no domingo.
Segundo o Irish Independent, o jogador de 28 anos foi hospitalizado por breves instantes com ferimentos ligeiros na sequência do incidente ocorrido na sexta-feira à noite, enquanto socializava.
Thompson foi "atacado e roubado", de acordo com o portal de notícias NFL Network.
"Estamos cientes de uma situação que envolve Skylar Thompson na sexta-feira à noite em Dublin", declarou o porta-voz dos Steelers, Burt Lauten, em comunicado.
"Não faremos mais comentários neste momento, pois estamos a trabalhar com a segurança da NFL para recolher mais informações sobre o incidente", acrescentou.
A polícia irlandesa está "a realizar investigações" sobre o incidente, informou à AFP em comunicado, sem dar mais pormenores.
Thompson viajou para Dublin lesionado devido a um desconforto na coxa.
Os Steelers venceram os Minnesota Vikings 24-21 no primeiro jogo de temporada regular da história na Irlanda, disputado no domingo no Estádio Croke Park, em Dublin, perante cerca de 75.000 adeptos.