Mais

NFL: Mark Sanchez detido com três acusações após ter sido esfaqueado

O analista da Fox Mark Sanchez antes do jogo da NFL entre Los Angeles Rams e Jacksonville Jaguars em 2021
O analista da Fox Mark Sanchez antes do jogo da NFL entre Los Angeles Rams e Jacksonville Jaguars em 2021ČTK / AP / Kyusung Gong

O antigo quarterback da NFL Mark Sanchez foi detido no sábado enquanto recuperava no hospital, depois de ter sido esfaqueado.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis (IMPD) informou, em comunicado, que após investigação e consulta com os procuradores, Sanchez, atualmente comentador televisivo, foi detido "por agressão com lesão, entrada ilegal num veículo motorizado e embriaguez em público".

"Sanchez continua internado e ainda não foi transferido para o Centro de Detenção de Adultos," referiu o IMPD.

"A decisão final sobre as acusações caberá ao Gabinete do Procurador do Condado de Marion," acrescentou o comunicado, sublinhando que uma detenção "é apenas uma acusação e Sanchez deve ser considerado inocente até que seja provada a sua culpa em tribunal."

Sanchez estava em Indianápolis para cobrir o jogo da NFL entre Colts e Raiders, no domingo, para a Fox Sports.

"Mark Sanchez ficou ferido em Indianápolis no sábado e está atualmente a recuperar no hospital, em condição estável," informou a Fox Sports em comunicado, sem detalhar a causa ou natureza dos ferimentos de Sanchez.

Segundo o TMZ Sports, Sanchez foi esfaqueado nas primeiras horas de sábado, num incidente ocorrido no centro de Indianápolis pouco depois da meia-noite. O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis divulgou um comunicado sobre o incidente, sem identificar os dois envolvidos.

"O incidente envolveu dois homens adultos, resultando em um deles com lacerações e o outro com ferimentos compatíveis com golpes de faca," referiu o IMPD. "Os detetives acreditam que se tratou de um episódio isolado entre os dois homens e não de um ato de violência aleatório.

"Ambos os indivíduos, que não são residentes locais, foram identificados ... é prática do Gabinete de Relações Públicas do IMPD não divulgar a identidade de vítimas ou suspeitos em incidentes, exceto se o suspeito for detido, acusado ou procurado."

Sanchez, 38 anos, foi escolhido na 5.ª posição geral do draft da NFL de 2009 pelos New York Jets. Contribuiu para que os Jets chegassem ao jogo do título da AFC nas suas duas primeiras temporadas. Ao longo de oito anos na NFL, também representou os Philadelphia Eagles, Dallas Cowboys e Washington.

"Estamos profundamente agradecidos à equipa médica pelo cuidado e apoio excecionais," afirmou a Fox Sports no seu comunicado. "Os nossos pensamentos e orações estão com o Mark, e pedimos que todos respeitem a privacidade dele e da família neste momento."