Lattimore voltou da sua lesão no tendão e viu o campo de treino na quarta-feira, pela primeira vez em duas semanas. O treinador Dan Quinn não confirmou se Lattimore estará ou não pronto para o próximo jogo da equipa contra os Tennessee Titans.
"Estamos entusiasmados por o ter de volta ao campo", disse Quinn.
"É difícil prever lesões nos tecidos moles", acrescentou.
Lattimore foi negociado pelos Commanders numa troca com os New Orleans Saints antes do prazo final de negociação da NFL. O cornerback tem atualmente 30 tackles e dois desvios de passe na temporada.
O ex-cornerback do Saints, que era conhecido por ter as suas brigas com o wide receiver Mike Evans, dos Tampa Bay Buccaneers, terá de procurar um novo rival na NFC East. Os Commanders têm atualmente 7-5 e estão em segundo lugar na divisão, atrás dos Philadelphia Eagles (9-2).
Washington está atualmente numa série de três derrotas consecutivas, em que a defesa de passes cedeu 663 jardas pelo ar, com três touchdowns e apenas uma interceção. Ter Lattimore em campo pode ser um grande impulso para uma secundária de Washington que precisa dele.
O quatro vezes Pro-Bowler foi escolhido com a 11.ª escolha geral no Draft da NFL de 2017 pelos Saints, ganhando o prémio de Defensive Rookie of the Year. Ele tem 405 tackles, 15 interceções e cinco recuperações de fumble na sua carreira de oito anos.