Os Jets não terminaram uma temporada vitoriosa sob o comando de Robert Saleh. Depois de três temporadas completas, Saleh ficou com um recorde de 18-33 como treinador principal do New York Jets, que também começou esta temporada sentindo-se mais do que medíocre.
Com Aaron Rodgers ao leme, Breece Hall como um dos melhores running backs da NFL, um grupo de wide receivers de referência, como Garrett Wilson e Mike Williams, e uma das melhores defesas da NFL, Saleh não conseguiu levar os Jets a bom porto: o "Gang Green" começou a época com 2-3.
Não só isso: enquanto a defesa teve a quinta menor média de pontos contra por jogo (17,0), o ataque teve apenas 18,6, a sétima menor média da NFL. Os Jets só atingiram a marca das 300 jardas ofensivas num dos cinco jogos da época e, depois de uma época passada medíocre, a derrota por 17-23 em Londres contra os Vikings foi a gota de água.
Sucessor temporário
De acordo com Schefter, o coordenador defensivo Jell Ulbrich será promovido a técnico interino. O seu primeiro jogo será o Monday Night Football contra o Buffalo Bills. Ainda não se sabe se o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett permanecerá no Jets.
Saleh, cujo contrato com os Jets continuou por mais um ano, foi o coordenador defensivo do San Francisco 49ers antes da sua nomeação como treinador principal em 2021. Sob sua liderança, os Jets estenderam a sua ausência de playoffs para 13 temporadas.