Beckham confirmou esta informação no "The Pivot Podcast" na terça-feira, explicando que a suspensão resultou de um teste realizado na época passada, quando representava os Miami Dolphins. Apesar de lhe terem dito que apresentava níveis elevados de testosterona, fez questão de sublinhar que nunca tomou, de forma intencional, qualquer substância para melhorar o rendimento.
"Podes dizer o que quiseres sobre mim," afirmou Beckham. "Estou seguro de quem sou. Nunca enganei ninguém a não ser a mim próprio. Vou manter essa postura e continuar em frente".
A suspensão entrou em vigor na terça-feira, o que significa que Beckham não poderá jogar por nenhuma equipa da NFL antes da 12.ª semana, entre 20 e 24 de novembro.
"Vais ver-me, talvez nos Steelers ou nos Rams, ou se os Chiefs quiserem ligar-me", disse o jogador de 32 anos, quando questionado sobre as equipas onde gostaria de jogar. "Então estarei a disputar uma Super Bowl este ano".
O antigo jogador dos LSU Tigers foi escolhido para o Pro Bowl em três ocasiões, todas ao serviço dos New York Giants. Permaneceu em Nova Iorque entre 2014 e 2018, seguindo-se três épocas nos Cleveland Browns (2019-2021), depois uma passagem pelos Los Angeles Rams (2021), Baltimore Ravens (2023) e Miami Dolphins (2024). Conquistou a Super Bowl com os Rams na sua única época no clube.
Ao longo de 10 temporadas na NFL, Beckham soma 575 receções para 7.987 jardas e 59 touchdowns.