Mais

NFL: Packers e Cowboys vencem e Lions igualam recorde da franquia na noite de Ação de Graças

Jordan Love celebrou o Dia de Ação de Graças com um grande jogo
Jordan Love celebrou o Dia de Ação de Graças com um grande jogoJohn Fisher / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Os Detroit Lions sobreviveram a uma tentativa de recuperação dos Chicago Bears e venceram por 23-20 na festiva noite de quinta-feira da NFL, que também contou com as vitórias dos Cowboys e dos Packers.

O duelo que abriu um trio de confrontos no Dia de Ação de Graças teve um final sem precedentes, em que os erros de Chicago na última posse de bola favoreceram os Detroit Lions, que chegaram à 10.ª vitória consecutiva e melhoraram o registo para 11 triunfos e uma derrota, igualando o recorde da franquia.

Os Lions lideravam por 16-0 no intervalo após três golos de campo e um passe de três jardas para touchdown de Jared Goff para Sam LaPorta. Mas os Bears reagiram com três touchdowns no segundo tempo, dois deles na conexão entre o quarterback Caleb Williams e o receiver Keenan Allen.

Duas penalidades prejudicaram a última série ofensiva dos Bears, que, no final do jogo, optaram por ganhar jardas em vez de pedir um desconto tempo, o que acabou por levar à derrota. 

"Foi um final de jogo louco e lutamos muito até ao fim", admitiu Goff.

Cowboys vencem Giants

O clássico entre os Dallas Cowboys e os New York Giants terminou com a vitória do Lone Star State. A vitória por 27-20 foi a oitava consecutiva da equipa de Dallas contra os Giants e aconteceu com os dois quarterback suplentes em campo.

Cooper Rush conquistou duas vitórias consecutivas como alternativa ao lesionado Dak Prescott nos Cowboys, enquanto nos Giants Drew Lock substituiu Tommy DeVito, também lesionado.

Green Bay cada vez melhor

No terceiro jogo do dia, os Green Bay Packers baterem os Miami Dolphins por 30-17, deixando a equipa da Flórida com um registo de 5-7 e as hipóteses de chegar aos play-offs estão por um fio.

Por seu lado, a turma de Wisconsin, liderada por um excelente Jordan Love (274 jardas de passe e dois touchdowns), melhorou para um registo de 9-3 e está agora de olhos postos nos play-offs, que arrancam em janeiro próximo.

A equipa de Matt LaFleur vai ter de lutar até ao fim para ganhar posições na supercompetitiva NFC Norte, onde os Lions têm uns fantásticos 11-1 e os Minnesota Vikings estão em segundo lugar com um registo de 9-2, que vai mudar este domingo, quando defrontarem os Arizona Cardinals (19:00).