Rodgers tem contrato com os Jets para a próxima época, mas a especulação sobre o seu futuro é grande, uma vez que o quarterback de 41 anos conduziu a equipa a um registo muito dececionante de 4-10.
Os Jets ganharam o jogo mais recente por 32-25 contra os Jacksonville Jaguars, com Rodgers a completar 16 passes em 30, com 289 jardas e três pontuações. Na semana anterior, perderam com os Miami Dolphins no prolongamento, com Rodgers a acertar 27 de 39 passes, para 339 jardas. Questionado sobre o seu futuro, respondeu:
"Vou tirar algum tempo de folga depois da época - a menos que seja despedido imediatamente - mas ainda não sei se quero jogar ou não", atirou.
Rodgers regressou este ano depois de ter feito apenas quatro jogadas na primeira época em Nova Iorque, terminada abruptamente por uma lesão no tendão de Aquiles. Com apenas 62,5% de passes acertados para 3.255 jardas e 23 touchdowns, além de oito interceções, somou os piores números da sua carreira de 20 anos.
No final de novembro, numa emissão do programa "The Pat McAfee Show", o veterano quarterback disse que ainda não decidiu se vai jogar em 2025 - mas, se o fizer, gostaria de jogar pelos Jets.
"Vou esperar para ver o que acontece no final da época e se me querem de volta, o que acontece com o treinador interino Jeff Ulbrich e o que acontece com a equipa ofensiva e, claro, com o diretor-geral nessa altura, porque também despediram Joe Douglas. Há uma série de coisas sobre as quais não tenho controlo. Mas gostei muito do tempo que passei em Nova Iorque. Ainda nem sequer sei se quero jogar, mas Nova Iorque seria a minha primeira opção", garantiu.
Rodgers tem contrato para a próxima época com um salário base de 2,5 milhões de dólares e um bónus de opção de 35 milhões de dólares.