Carr lesionou-se na mão esquerda na vitória de 14-11 dos New Orleans sobre os New York Giants em 8 de dezembro. Ele não jogou na derrota do Saints por 20-19 com os Washington Commanders no domingo passado e não treinou na quinta-feira.
Rizzi disse o seguinte sobre Carr: "Se ele estivesse pronto, já o teríamos colocado na 'injured reserve'. Não é o caso. Ele teve um dos seus melhores dias (quinta-feira), por isso, assim que estiver apto a funcionar e assim que conseguir voltar ao campo e recuperar a funcionalidade necessária na sua mão, avaliaremos se pode jogar".
Perda apertada
Jake Haener começou a jogar pela primeira vez na NFL no lugar de Carr contra os Washington, mas foi substituído depois de completar apenas quatro de 10 passes para 49 jardas e uma interceção. Rattler assumiu o comando e completou 10 de 21 passes para 135 jardas, encontrando Foster Moreau para um passe para touchdown de 1 jarda quando o relógio estava a chegar ao zero. o seu passe na tentativa de conversão de dois pontos foi incompleto e os Saints perderam.
Quando Carr ficou afastado da semana 6 até à semana 8, Rattler começou e perdeu os três jogos, completando 59,6% de seus passes para 571 jardas totais, com um touchdown e duas interceções.
Alvin Kamara não está a treinar
O running back Alvin Kamara também não participou no treino de quinta-feira dos Saints. Ele tem uma lesão na virilha que o coloca em dúvida para segunda-feira, de acordo com Rizzi. O treinador mencionou o status de Kamara de semana para semana.
"Os testes iniciais mostraram que não seria tão sério, mas é um pouco mais sério, então um pouco mais de tempo perdido", disse Rizzi. Kamara lidera os Saints com 950 jardas corridas e já marcou seis touchdowns pelo chão este ano.
Os Saints (5-9) ainda estão tecnicamente na corrida pelos playoffs antes do Monday Night Football contra os Packers (10-4).