O emblemático Estádio de Críquete de Melbourne (MCG) será o palco deste confronto histórico entre os rivais da Califórnia.
O encontro em solo australiano fará parte de um recorde de nove jogos globais da NFL na época de 2026, incluindo três em Londres e outros em Paris, Madrid, Munique, Cidade do México e Rio de Janeiro.
"Estamos muito satisfeitos por os San Francisco 49ers irem defrontar os Los Angeles Rams," afirmou Charlotte Offord, diretora-geral da NFL Austrália & Nova Zelândia: "Os 49ers são uma das franquias mais populares no mercado australiano e este jogo de rivalidade reforça aquilo que sabemos que será uma experiência NFL incrível para os nossos adeptos no hemisfério sul."
Os Rams e os 49ers dividiram as vitórias nos dois encontros da época regular de 2025, com cada equipa a vencer fora de casa.
"É com satisfação que levamos o nosso duelo anual contra o nosso rival da NFC West, os San Francisco 49ers, ao MCG," afirmou Kevin Demoff, presidente dos Los Angeles Rams.
Ambas as equipas terminaram a última época com um registo de 12-5, mas perderam frente a Seattle nos play-offs.
"Esta é uma excelente oportunidade para continuarmos a apoiar a Liga na sua missão de fazer crescer o desporto", afirmou Al Guido, diretor executivo dos 49ers.
