O jogador de 31 anos, natural de Washington, vai agora regressar a um ataque dos Seahawks que tem um aspeto completamente diferente do da época passada.
Seattle trocou recentemente o seu wide receiver estrela, DK Metcalf, para os Pittsburgh Steelers, libertou o wide receiver Tyler Lockett para a free agency, trocou o quarterback Geno Smith para os Las Vegas Raiders e assinou com o quarterback Sam Darnold como seu substituto, num contrato de 100,5 milhões de dólares (92,14 milhões de euros).
Kupp vem de temporadas consecutivas com menos de 800 jardas de receção pelos Rams. O veterano não ultrapassa as 1.000 jardas desde a sua época de Offensive Player of the Year em 2021, o único ano em que jogou uma temporada completa.
O ex-MVP da Super Bowl LVI vai agora alinhar-se ao lado do jovem talento Jaxon Smith-Njigba como o novo alvo de Darnold, que também partilhou a sua reação à contratação.
Kupp passou todos os oito anos da sua carreira nos Rams, depois de ter sido escolhido na terceira ronda do Draft da NFL de 2017, tornando-se eventualmente um dos favoritos dos adeptos em toda a liga.