Janocko e Benton foram trazidos da equipa ofensiva dos New Orleans Saints, juntamente com o recém-contratado coordenador ofensivo Klint Kubiak.
Janocko começou os primeiros dois anos da sua carreira de treinador com os Tampa Bay Buccaneers (2012-2013) como treinador assistente ofensivo antes de ir para os Minnesota Vikings, onde passou os próximos sete anos (2015-2021) em várias funções que incluem: treinador de controlo de qualidade ofensivo, treinador assistente de linha ofensiva, treinador de wide receiver e treinador de quarterback.
De 2022 a 2023, foi membro da equipa dos Chicago Bears como treinador de quarterbacks antes de se mudar para Nova Orleães durante um ano.
Benton tem um currículo e tanto. Foi treinador da linha ofensiva de três equipas (St. Louis Rams, Houston Texans e Miami Dolphins) entre 2004 e 2015, antes de se juntar aos Jacksonville Jaguars durante um ano em 2016 como treinador assistente da linha ofensiva.
De 2017 a 2020, voltou a ser o treinador de linha ofensiva, desta vez para os San Francisco 49ers. Depois da sua passagem por San Francisco, juntou-se aos New York Jets na mesma função, mas também como coordenador do jogo ofensivo, antes de, tal como Janocko, passar um ano em Nova Orleães.
Os Seahawks ficaram em oitavo lugar em passes na época passada, mas em 28º lugar em corridas e em 18º lugar em pontuação.