Sanders foi recentemente colocado como o quarto quarterback na hierarquia dos Browns, mas agora ele terá sua oportunidade de provar seu valor na sexta-feira. Espera-se que ele faça as primeiras repetições com a equipa principal durante o treino de quarta-feira.
O anúncio é um choque depois de Sanders ter sido afastado dos treinos no sábado passado devido a dores no ombro. Mas, de acordo com Sanders, foi tudo uma questão de adaptação.
"Foi apenas uma questão de adaptação para começar e parar, honestamente, é tudo o que realmente é", explicou Sanders: "Às vezes entras quente, depois esperas um pouco, depois arrefece, depois volta a aquecer, depois arrefece de novo. Meu braço e meu corpo não estavam acostumados a isso. É apenas um ajuste do corpo".
O novato do Cleveland está a lutar num grupo difícil pelo lugar de titular na 1.ª jornada da época regular. Sanders está a tentar ganhar a vaga sobre o também novato Dillon Gabriel, o veterano Kenny Pickett e o ex-MVP do Super Bowl Joe Flacco, que ganhou o Comeback Player of the Year de 2023 com os Browns depois de levá-los aos playoffs com um registo de 11-6.
Sanders caiu para a quinta ronda do Draft da NFL de 2025 nesta temporada.