J.J. Watt, três vezes Jogador Defensivo do Ano da NFL, que disputou 12 temporadas na liga e atualmente é comentador televisivo, partilhou o estado do irmão mais novo nas redes sociais.
"Ontem, o TJ foi submetido com sucesso a uma cirurgia para estabilizar e reparar um colapso parcial do pulmão sofrido na quarta-feira, após uma sessão de punção seca nas instalações. O tempo de recuperação ainda está por definir, mas tudo correu bem e ele vai ter alta do hospital hoje. Ele e a sua família estão muito agradecidos pelas palavras de apoio e votos de melhoras de todos", afirmou o irmão mais velho sobre T.J. Watt.
Punção seca (dry needling, em inglês) é um tratamento para dores e problemas de mobilidade que consiste na inserção de pequenas agulhas no corpo.
O treinador dos Steelers, Mike Tomlin, afirmou esta sexta-feira que o Watt, de 31 anos, vai falhar o jogo de segunda-feira frente a Miami e encontra-se em casa a recuperar confortavelmente. Watt assinou em julho uma extensão de contrato por três épocas no valor de 123 milhões de dólares com os Steelers, que apresentam um registo de 7-6 e lideram a divisão AFC Norte na reta final da época, enquanto lutam por um lugar nos play-offs.
Watt, Jogador Defensivo do Ano da NFL em 2021, realizou seis placagens na vitória de Pittsburgh sobre Baltimore no último domingo. Esta época, soma 53 placagens, sete sacks, três fumbles forçados, duas recuperações de fumble e uma interceção.
Os Steelers informaram na quinta-feira que Watt foi levado a um hospital da região para avaliação pulmonar, depois de ter sentido desconforto na quarta-feira nas instalações da equipa.
