O motivo da sanção não foi revelado. Caso seja contratado por alguma equipa, Walker só poderá voltar a jogar a partir da 13.ª jornada.
O jogador não participa numa partida da época regular da NFL desde 2023. Escolhido na terceira ronda do Draft de 2018, Walker passou as seis primeiras temporadas da carreira ao serviço dos Detroit Lions.
Em 2022, assinou uma extensão de contrato por três anos no valor de 22,8 milhões de euros, que o manteria em Detroit até 2024. Contudo, os Lions rescindiram o vínculo antes do início da época para libertar 5 milhões de euros em espaço salarial.
Em seis anos de carreira, Walker somou 398 tackles, 16 tackles para perda, sete pancadas no quarterback, 23 passes desviados, três interceções e uma captura em 79 jogos, 43 deles como titular.
Em 2019, destacou-se ao registar a melhor classificação de pass rush entre os 167 safeties qualificados da NFL, com uma nota de 90,4.
Walker foi notícia várias vezes pelos seus duros impactos em campo, incluindo o golpe que aplicou ao quarterback dos Philadelphia Eagles, Jalen Hurts, durante a temporada de 2022, ano em que também sofreu a rotura do tendão de Aquiles.
Outra vez foi durante a temporada seguinte, quando Walker derrubou o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers Chris Godwin, que se levantou imediatamente, completamente bem. No entanto, Walker foi penalizado pelo golpe.