Watt deixou o jogo de domingo mais cedo, depois de segurar o tornozelo ao tentar agarrar o quarterback Jalen Hurts. Depois de passar por mais exames, os raios X deram negativo no tornozelo, abrindo a porta para ser utilizado num jogo crucial contra os Ravens.
"Acabei de ver (T.J. Watt) a andar confortavelmente", disse o treinador Mike Tomlin na conferência de imprensa de segunda-feira.
"Mas, novamente, ele é questionável com o seu tornozelo, veremos onde as estradas nos levam", acrescentou.
Os Steelers acabaram por perder com os Eagles por 27-13 e enfrentarão os Ravens num jogo que pode decidir quem sairá com o título da AFC North no final da temporada.
Watt está empatado em terceiro lugar na liga em sacks (11,5) e lidera a NFL em tackles para perda (18) e fumbles forçados (6).
O seis vezes Pro Bowler, quatro vezes All-Pro e 2021 Defensive Player of the Year é uma peça chave para parar os Ravens e será um buraco gigantesco na defesa de Pittsburgh se não estiver pronto para jogar no domingo.
Os Steelers ocupam atualmente o primeiro lugar da AFC Norte com um registo de 10-4, enquanto os seus rivais de longa data, os Ravens, têm um registo de 9-4.
Pittsburgh conquistou a primeira vitória entre os dois confrontos desta temporada em novembro, por um marcador apertado de 18-16, num jogo em que os Steelers venceram com apenas um golo de campo.