O assistente ofensivo Mike McCoy assumirá o cargo de treinador principal interino. McCoy já foi treinador principal dos Los Angeles Chargers (2013-2016) e coordenador ofensivo dos Arizona Cardinals em 2018 – temporada em que a equipa terminou em último lugar tanto em pontos como em jardas por jogo.
Na época passada, os Titans terminaram com um registo de 3-14 sob o comando de Callahan, o que lhes garantiu a 1.ª escolha geral no Draft da NFL de 2025. A saída de Callahan surge também após o veterano defensive tackle Jeffrey Simmons ter classificado a última semana de treinos como "a pior de sempre".
Atualmente, os Titans têm o pior ataque (32.º) da Liga e partilham a liderança de sacks sofridos (25) com os New York Jets, que ainda não venceram qualquer jogo. Há apenas algumas semanas, o quarterback Cam Ward fez declarações contundentes após a derrota por 26-0 frente aos Houston Texans.
Ward soma 1.101 jardas lançadas, três touchdowns e quatro interceções nos seis jogos disputados esta época. A sua percentagem de passes completos (55,0%) é a mais baixa (34.º) entre todos os quarterbacks esta temporada, enquanto o seu passer rating de 67,3 é o terceiro pior, apenas à frente de J.J. McCarthy (67,2) e Joe Flacco (67,0).
Em todas as cinco derrotas, os Titans não conseguiram marcar mais de 20 pontos. Na única vitória, somaram 22, beneficiando de um fumble desastroso dos Arizona Cardinals. O próximo jogo dos Titans está marcado para domingo, 19 de outubro, frente aos New England Patriots.