O wide receiver dos Miami Dolphins, Tyreek Hill, vai ficar de fora o resto da temporada após sofrer várias rupturas de ligamentos, além de um deslocamento no joelho, segundo vários insiders da NFL.
A estrela dos Dolphins foi retirada de maca do campo após uma lesão no joelho, logo depois de receber um passe de 10 jardas de Tua Tagovailoa no terceiro quarto contra os New York Jets (vitória dos Dolphins por 27-21).
A perna esquerda de Hill ficou numa posição anormal após um tackle do cornerback dos Jets, Malachi Moore, o que levou a equipa médica a correr para socorrer Hill. O atleta, que foi visto a sorrir, deixou o campo com uma proteção na perna e logo foi diagnosticado com um deslocamento no joelho – uma lesão que frequentemente está associada a danos nos ligamentos.
Na terça-feira, o insider da NFL Network, Ian Rapoport, informou que Tyreek Hill rompeu vários ligamentos do joelho esquerdo, incluindo o ligamento cruzado anterior. Hill, de 31 anos, vai ser operado na terça-feira para reparar os danos, mas falha o resto da temporada 2025 da NFL.
Hill, que em 2023 afirmou que se iria retirar após a temporada 2025, está na liga desde o Draft de 2016, quando os Kansas City Chiefs o escolheram na quinta ronda. Inicialmente destacou-se como returner, mas formou depois uma parceria de sucesso com o quarterback Patrick Mahomes, com quem conquistou o Super Bowl LIV em Miami.

Os Chiefs negociaram Hill com os Miami Dolphins em 2022, tornando-se o wide receiver mais bem pago da história da NFL ao assinar uma extensão de 4 anos por 120 milhões de dólares. Hill liderou a NFL em jardas recebidas em 2023 com 1.799 e em touchdowns recebidos com 13, mas dececionou em 2024 ao não ultrapassar as 1.000 jardas pela primeira vez desde a temporada 2019, quando ficou fora de quatro jogos devido a lesão.
Ao longo de dez temporadas na NFL, Hill acumulou um total de 11.363 jardas recebidas e 83 touchdowns recebidos, além de 819 jardas corridas (7 TDs) e 1.439 jardas em retornos (5 TDs).