NFL. Usher celebrou uma vida inteira de música no intervalo do Super Bowl LVIII

Usher celebrou uma vida inteira de música no intervalo do Super Bowl LVIII
Usher celebrou uma vida inteira de música no intervalo do Super Bowl LVIIIAFP

Um dos grandes ícones históricos do R&B celebrou 30 anos desde o primeiro álbum ("Usher", 1994) com um "Halftime Show" inesquecível.

"Foi definitivamente um desafio espremer 30 anos em 13 minutos", disse Usher na conferência de imprensa pré-Super Bowl LVIII do Apple Music Halftime Show.

A voz do nativo de Dallas, Texas, não tremeu quando se tratou de aceitar o desafio. Isso foi demonstrado com um concerto espetacular que levantou todos os presentes no Allegiant Stadium em Las Vegas dos seus lugares e, sem dúvida, muitos dos que seguiram a Super Bowl LVIII a partir de casa.

Muita dança e uma encenação mais simples do que noutras ocasiões caracterizaram o mini-concerto de Usher, que foi apreciado por todos. Um ponto alto foi a colaboração de Alicia Keys a contar "My Boo".

Tal como previsto, o concerto expresso foi uma viagem pelo passado, presente e futuro da sua carreira musical. O afro-americano trouxe de volta à ribalta canções icónicas como "Love in This Club" e "Burn", entre outras.

A multidão ficou de rastos quando Lil Jon deu lugar, com o seu "Turn Down for What" , ao grande clássico do texano, "Yeah! Durante este corte, Ludacris subiu ao palco para acompanhar o velho amigo.

Usher acabou por despir a camisa e mostrar um físico espetacular que indica que os anos não lhe passaram ao lado e que está pronto para voltar à ribalta mais forte do que nunca.

As mães vêm em primeiro lugar e Usher lembrou-se da sua mãe perante todo o planeta no Super Bowl LVIII Apple Music Halftime Show, uma homenagem imbatível: "Eu disse-te, mãe, que um dia estaria aqui", disse o lendário artista.