"Foi definitivamente um desafio espremer 30 anos em 13 minutos", disse Usher na conferência de imprensa pré-Super Bowl LVIII do Apple Music Halftime Show.
A voz do nativo de Dallas, Texas, não tremeu quando se tratou de aceitar o desafio. Isso foi demonstrado com um concerto espetacular que levantou todos os presentes no Allegiant Stadium em Las Vegas dos seus lugares e, sem dúvida, muitos dos que seguiram a Super Bowl LVIII a partir de casa.
Muita dança e uma encenação mais simples do que noutras ocasiões caracterizaram o mini-concerto de Usher, que foi apreciado por todos. Um ponto alto foi a colaboração de Alicia Keys a contar "My Boo".
Tal como previsto, o concerto expresso foi uma viagem pelo passado, presente e futuro da sua carreira musical. O afro-americano trouxe de volta à ribalta canções icónicas como "Love in This Club" e "Burn", entre outras.
A multidão ficou de rastos quando Lil Jon deu lugar, com o seu "Turn Down for What" , ao grande clássico do texano, "Yeah! Durante este corte, Ludacris subiu ao palco para acompanhar o velho amigo.
Usher acabou por despir a camisa e mostrar um físico espetacular que indica que os anos não lhe passaram ao lado e que está pronto para voltar à ribalta mais forte do que nunca.
As mães vêm em primeiro lugar e Usher lembrou-se da sua mãe perante todo o planeta no Super Bowl LVIII Apple Music Halftime Show, uma homenagem imbatível: "Eu disse-te, mãe, que um dia estaria aqui", disse o lendário artista.
