Um Estádio Metropolitano completamente adaptado para receber as 100 jardas de um campo de futebol americano foi o palco do primeiro treino dos Miami Dolphins na capital espanhola. A equipa orientada por Mike McDaniel vai treinar no mesmo estádio também na quinta e sexta-feira, mas a curiosidade em torno deste acontecimento era enorme.
Antes da sessão, o treinador principal da formação da Florida falou à imprensa, deixando algumas declarações interessantes. Poucos minutos depois, um forte sinal sonoro indicou o momento de entrar em campo.
O Flashscore, juntamente com outros meios de comunicação, teve acesso ao relvado para acompanhar e registar parte do treino da terceira classificada da AFC.
Durante os cerca de 30 minutos em que nos foi permitido permanecer nas bancadas do Metropolitano, assistimos a um verdadeiro batalhão de jogadores e equipa técnica, algo pouco habitual nos desportos a que estamos acostumados na Europa, com mais de uma centena de pessoas no relvado.
O plantel foi dividido em grupos, conforme as posições, para realizar o aquecimento. O mais impressionante foi ver a linha ofensiva a treinar com a máquina de placagens e, do outro lado, os passes precisos de Tua Tagovailoa e Zach Wilson para os seus recebedores.
