Contratações
Os Buffalo Bills assinaram com o linebacker Terrell Bernard uma extensão de quatro anos no valor de 50 milhões de dólares. Bernard estava no último ano de contrato de novato, mas conseguiu renovar depois de ter feito 247 tackles, 7,5 sacks e cinco interceações nas duas últimas temporadas como titular.
Os Detroit Lions assinou com o linebacker Derrick Barnes uma extensão de três anos no valor de 25,5 milhões de dólares, 16 dos quais totalmente garantidos. Barnes perdeu a maior parte da temporada com uma lesão no joelho, mas é uma peça fundamental na defesa dso Lions.
Noutros negócios, os Tampa Bay Buccaneers assinaram com o defesa Lavonte David um novo contrato antes da agência livre por um ano no valor de 10 milhões de dólares (9 milhões garantidos).
Cortes
Os Washington Commanders dispensaram oficialmente o defensive tackle Jonathan Allen, que representou a sua equipa favorita durante oito anos. A medida abre 16,5 milhões de dólares de limite salarial para os Commanders, enquanto Allen estará agora livre para procurar uma nova casa.
Em Tennessee, os Titans libertaram o linebacker Harold Landry, criando 10 milhões de dólares de espaço orçamental. A dispensa ocorreu coincidentemente depois de a equipa se ter encontrado com o potencial primeiro escolhido no Draft da NFL deste ano - Abdul Carter (EDGE).
Trocas
Os Seahawks negociaram o quarterback Geno Smith com os Las Vegas Raiders em troca de uma escolha de terceira ronda de 2025. Smith vai reencontrar o seu antigo treinador em Seattle, Pete Carroll.