Começamos com notícias sobre reformas, já que o nove vezes Pro Bowl offensive tackle Jason Peters optou por pendurar as chuteiras após 19 épocas na liga. Apesar de não ter sido recrutado no draft de 2004 da NFL, Peters teve uma carreira estelar que se estendeu por duas décadas.
Tendo começado a carreira em Buffalo com os Bills, o jogador natural de Queen City, Texas, passou a maior parte do tempo com os Philadelphia Eagles. Foi ali que ganhou a Super Bowl, derrotando os New England Patriots na Super Bowl LII. Depois de uma época nos Chicago Bears e nos Dallas Cowboys, Peters passou os dois últimos anos nos Seattle Seahawks. Permanecerá em Seattle para assumir um cargo na direção da equipa.
Para além de nove presenças no Pro Bowl entre 2007 e 2016, Peters foi também duas vezes All-Pro da Primeira Equipa e quatro vezes All-Pro da Segunda Equipa. Todas estas distinções foram-lhe atribuídas enquanto jogava nos Eagles.
Washington Commanders permitem que Jonathan Allen procure troca
Numa reviravolta surpreendente, os Washington Commanders estão disposto a deixar o defensive tackle Jonathan Allen procurar continuidade noutro lado. O jogador de 30 anos só fez oito jogos na temporada de 2024, perdendo uma parte da campanha devido a uma lesão no músculo peitoral contraída na jornada 6.
Allen foi escolhido em 17.º lugar na primeira ronda do Draft da NFL de 2017 pelos então Washington Redskins. Fez todas as oito temporadas em Landover e foi escolhido para o Pro Bowl duas vezes em 2021 e 2022.
Não há nenhuma palavra ainda sobre onde Allen pode ir. Na verdade, de acordo com o diretor-geral dos Commanders, Adam Peters, ainda pode ficar. O tempo dirá se o antigo jogador dos Alabama Crimson Tides vai continuar a carreira noutro lado ou ficar em Washington.
Khalil Shakir vai renovar por quatro anos com os Bills
O wide receiver Khalil Shakir, dos Buffalo Bills, concordou com uma extensão de quatro anos com os atuais campeões da AFC Este. O anúncio foi feito pela equipa na terça-feira, que optou por prolongar o contrato do jogador. Espera-se que o contrato seja fixado em 60,2 milhões de dólares, dos quais 32 milhões são garantidos.
Tendo acabado de completar o terceiro ano na liga - pelos Buffalo - o jogador de 25 anos participou em 18 jogos na época passada. Fez 94 receções para 995 jardas e marcou quatro touchdowns. Os Bills escolheram Shakir na quinta ronda do draft de 2022, e 148.º no geral.
Foi mais um sucesso para os Bills, que terminaram em segundo lugar na AFC com um recorde de 13-4. Isso permitiu que ganhassem a coroa da AFC Este pelo quinto ano consecutivo. Chegaram ao jogo do campeonato da AFC, onde perderam por 32-29 com os Kansas City Chiefs.
San Francisco 49ers promovem Mick Lombardi a treinador de quarterbacks
Os San Francisco decidiram promover Mick Lombardi a treinador de quarterbacks, depois de ter sido adjunto ofensivo sénior. O técnico de 36 anos completou um regresso aos 49ers em 2024, depois de passar sete anos fora. Durante a primeira passagem, entre 2013 e 16, teve várias funções menores.
Lombardi substituirá Brian Greese no cargo, embora atualmente não esteja claro por que razão o último saiu. Durante o seu tempo longe de San Fran, o nativo de Ocean City, Nova Jersey, passou um tempo com os New York Jets (2017-18), New England Patriots (2019-21) e Las Vegas Raiders (2022-23) antes de voltar para os 49ers.
Foi um ano dececionante para a equipa, que terminou no último lugar da NFC Oeste com um registo de 6-11. Isto apesar de ter chegado à Super Bowl em 2023.