Joshua Simon (Faculdade: Carolina do Sul)
Talvez o mais impressionante dos tight ends, Joshua Simon teve uma sólida exibição no combine.
O seu tempo de corrida de 40 jardas foi de 4,66, o segundo mais rápido na sua posição. Quanto ao vertical, o jogador de 24 anos conseguiu um salto de 38'00", também o segundo melhor entre os tight ends. A sua corrida de 10 jardas foi de 1,58, a sétima mais rápida.
O número dois parece ter sido um tema para o Gamecock, que conseguiu um salto largo de 10,4 polegadas. Esse salto também foi o segundo melhor entre os jogadores de linha.
Maxwell Hairston (Faculdade: Kentucky)
Outro candidato que teve um bom desempenho foi Maxwell Hairston, do Kentucky Wildcat. O canto postou a melhor corrida de 40 jardas em 4.28, o que é muito bom. Em 10 jardas, o seu split foi de 1,50.
Um vertical de 39,50 polegadas ficou em segundo lugar entre os cantos, enquanto Hairston também conseguiu um vertical de 10'9", bom para o terceiro melhor. No geral, pode estar muito feliz com a forma como o dia correu.
Terrence Ferguson (Faculdade: Oregon)
O melhor do núcleo de tight end foi, sem dúvida, Terrence Ferguson, já que o produto de Oregon, de 22 anos, superou a sua posição em todos os eventos, exceto um.
Na corrida de 40 jardas, Ferguson marcou um tempo de 4,63. Na versão de 10 jardas, fez um tempo de 1,55. Ambos os tempos foram os melhores para tight ends.
A sua vertical foi de exatamente 39 polegadas, também o número um na sua posição. O único exercício em que ele não terminou com a melhor pontuação foi o salto em distância, em que os seus 10'2" só ficaram em terceiro lugar. Mesmo assim, Ferguson deve ter ficado satisfeito com o que fez.
Darien Porter (Faculdade: Iowa State)
O ciclone do Estado de Iowa, Darien Porter, foi um dos melhores atletas em três das quatro provas. Começando pelos 40 metros, correu 4,30 segundos, o segundo melhor tempo. O seu sprint de 10 jardas foi ainda mais impressionante, com 1,49, o melhor do dia em geral.
A única prova que o desiludiu foi a vertical, com os 36 centímetros conseguidos a serem apenas o nono melhor para os cantos. No entanto, Ferguson compensou com um salto em largura de 10'11", o segundo melhor do dia entre os corner backs.
Caleb Rainsaw (Universidade: Tulane)
Caleb Rainsaw, de Tulane, apresentou marcas consistentes em toda a linha. Uma corrida de 40 jardas de 4,33 foi a terceira melhor na sua posição, bem como no geral. Em 10 jardas, marcou 1,52, que foi o quarto melhor.
Com uma vertical de 40 polegadas, Rainsaw teve o melhor alcance para os cantos, e o segundo melhor no geral. Empatado em terceiro lugar no salto em distância, conseguiu 10'9".