Acompanhe aqui as incidências do encontro
Com a chegada dos San Francisco 49ers e dos Kansas City Chiefs a Las Vegas, na quinta ou na sexta-feira, terão início todos os eventos relacionados com a Super Bowl LVIII. Conferências de imprensa, ativações de marcas e muito mais atingirão o auge com a festa de domingo antes do jogo.
O NFL TikTok Tailgate será o local perfeito para os fãs começarem a aquecer com uma festa onde o entretenimento e a diversão estarão garantidos.
Aqueles que conseguirem desfrutar desta atividade terão o luxo de assistir a uma atuação ao vivo da cantora californiana Gwen Stefani, vencedora de três Grammy's.
"Todos sabemos o quão importante é o evento do Super Bowl e sinto-me muito honrada por poder fazer parte dele e atuar no Super Bowl TikTok Tailgate. Mal posso esperar para vos ver em Las Vegas", celebrou a artista quando foi anunciada a sua presença na antestreia oficial.
Tal como tem acontecido todos os anos desde que a NFL estabeleceu uma parceria com a rede social, há quatro anos, os fãs de todo o mundo poderão acompanhar o Tailgate a partir de dispositivos móveis através da conta TikTok da própria liga. Uma série de convidados e criadores de conteúdos bem conhecidos das comunidades da moda, da gastronomia, da comédia e de estilo de vida estarão em direto.
Um evento sem precedentes
No período que antecede a Super Bowl LVIII, e em todos os intervalos que se seguem, haverá um momento para ficar na história do confronto pelo Troféu Vince Lombardi. Tiësto será o primeiro DJ a animar o ambiente durante o próprio jogo. Uma novidade numa NFL em constante evolução.
O neerlandês é considerado um dos melhores produtores de música eletrónica de todos os tempos e foi, por isso, seleccionado para levar a cabo uma tarefa tão importante.
"Estou entusiasmado por fazer parte da Super Bowl LVIII! E é ainda mais espantoso que seja no meu sítio preferido: Las Vegas. Obrigado à NFL por me ter convidado, mal posso esperar para festejar com todos vocês no grande jogo!", afirmou o músico.
O grande espetáculo do intervalo
As entradas estão muito boas, mas o que todos esperam ansiosamente é o prato principal. Será o "Apple Music Super Bowl LVIII Halftime Show" (por volta das 01:30 da manhã). O fio condutor desta edição será a comemoração dos 30 anos de carreira de um músico clássico do R&B Usher.
Com canções lendárias como "Yeah!", "DJ Got Us Fallin' In Love", "Without You" e "Love in This Club" no seu repertório, o texano antecipa um concerto digno do melhor jogo de futebol americano do ano.
Usher não terá pela frente uma tarefa fácil, já que nas últimas edições houve atuações de lendas como Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J Blige, Eminem e Kendrick Lamar (2022) ou, em 2023, o regresso ao palco da rainha Rihanna.
"É a honra de uma vida poder finalmente riscar uma atuação na Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para dar ao mundo um espetáculo diferente de tudo o que já viram de mim", disse o artista americana.
Estão reunidos os ingredientes para que tudo o que rodeia o jogo entre os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs, a 11 de fevereiro (23:30 de 11 de fevereiro), faça as delícias dos fãs em Las Vegas.