Recorde as incidências do encontro
Nem a inclusão dos únicos dois reforços já confirmados no onze inicial, Diego León e Matheus Cunha, ajudou o Manchester United a ultrapassar um dos problemas da época passada, a falta de golos.

Ruben Amorim apostou no português Bruno Fernandes de início e o capitão dos Red Devils foi um dos melhores em campo, num jogo que contou com Diogo Dalot a partir da segunda parte - o português entrou para o lugar do reforço paraguaio.
A equipa do Leeds entrou mais forte no encontro, mas o Manchester United acabou o primeiro tempo por cima da partida. No entanto, as melhores ocasiões surgiram na segunda parte e pertenceram ao emblema de Daniel Farke.
Tom Heaton, que renovou com o Manchester United e foi lançado na segunda parte, negou o golo em duas ocasiões, primeiro a Jayden Bogle e mais tarde a Ramazani.
As entradas de nomes como Mainoo, Ugarte, Maguire, Mason Mount e Rasmus Hojlund não foram suficientes para resolver o problema de falta de golos do Manchester United, que rematou 19 vezes, mas apenas quatro desses remates foram à baliza. A contratação de Mbeumo, que pode ser oficializada este fim de semana, tem o objetivo de resolver a falta de eficácia do conjunto de Ruben Amorim.
