Recorde as incidências da partida
Uma ligação norueguesa foi a chave para o golo inaugural: Erling Haaland recebeu um excelente passe de Oscar Bobb na direita e disparou um potente remate rasteiro para fazer o 1-0 para o Manchester City.
À passagem da meia-hora, Samuel Chukwueze ganhou a dois defesas e cabeceou para o fundo da baliza, onde Lorenzo Colombo, sem marcação, empatou.
Quatro minutos mais tarde, o Milan repetiu a dose, desta vez com um remate de pé esquerdo de Colombo que entrou na baliza defendida pelo brasileiro Ederson.
No início da segunda parte, o Manchester City encontrou o golo do empate: Micah Hamilton ganhou na esquerda e voltou a servir para o poste mais distante, onde James McAtee cabeceou para o fundo das redes para fazer o 2-2.
No entanto, Marco Nasti, aos 78 minutos, marcou o golo da vitória para os italianos com um remate forte da entrada da área.
O americano Christian Pulisic jogou os últimos dez minutos do jogo , para gáudio dos 46.122 adeptos que se deslocaram ao terreno dos Yankees.
A equipa de Pep Guardiola continuará a sua campanha de pré-temporada nos Estados Unidos com um confronto contra o Barcelona em Orlando, a 30 de julho, enquanto o conjunto orientado por Paulo Fonseca viaja até Chicago para enfrentar o Real Madrid.